Equipe Cannondale-Garmin fazendo um reconhecimento da Paris-Roubaix. Essa câmera tem uma espécie de telemetria, vejam a wattagem que os caras tem que colocar para andar nos paralelepípedos.
Equipe Cannondale-Garmin fazendo um reconhecimento da Paris-Roubaix. Essa câmera tem uma espécie de telemetria, vejam a wattagem que os caras tem que colocar para andar nos paralelepípedos.
henrique me explica mais sobre esses indicadores ai. eles sao da propria camera como isso funciona explica ai pra gente.
O cyclocomputador registra as informações e conversa via Bluetooth com a câmera
Sabe informar em qual canal irá transmitir, ou em qual site? Agradeço desde já.
Henrique, sabe que medida de pneu é comum usar nesta prova? 700×23, 700×25 ou 700×28? No video o pneu parace mais largo que um 700×23…
As equipes (e os ciclistas, pessoalmente) decidem, mas quase todos entre 27 e 30. E ainda tem outras modificações tipo geometria do quadro mais estável, espaço maior nos garfos pros pneus maiores, 2 fitas de guidão, tecnologia de absorção de vibração no quadro, pressão bem mais baixa nos pneus (que, por sua vez tbm são diferentes pra resistir melhor a furos)…
Silva, pelo que li os tops mesmo, 25, alguns usam 23 (os que ficam lá pra trás, kkkk). Eu usaria 28, pois 25 eu uso pra estrada mesmo, ehehehe.
35 km/h no paralelepípedo!!! Ah me ajuda né!!! Eu sabia que os caras pedalavam MUITO, mas isso é surreal!!! Mais uma vez tiro meu chapéu pra eles. Incrível.
Eu sempre comento com amigos que essas infos deviam sem passadas ao telespectador durante as provas, exatamente da maneira desse vídeo. São informações importantíssimas durante os momentos críticos (final de escalada, ataques, etc) e todo mundo gostaria de saber como está o ritmo cardíaco, qual a relação que o cara tá usando naquele momento, e por aí vai. Seria uma tremenda evolução para as transmissões de TV, que convenhamos, só assiste quem gosta MUITO (eu). Para os demais, são chatas pra caramba…