Grimag

  • Home
  • Classificados
  • Loja
  • YouTube
  • Artigos e Dicas
  • Quer Pedalar?
  • Anuncie


Para quem não viu: Vídeo com a infame frase de Tiago Leifert

Autor: Henrique Andrade
9 years ago 47 Comments Curiosidades1,066





Bom galera, para quem não chegou a ver essa triste declaração… aqui está.

jan 24, 2013Henrique Andrade

Compartilhar:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Compartilhe no Google+(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
  • Clique para imprimir(abre em nova janela)

Vídeo: Pense num cara bom de MTB!Santos Tour Down Under 2013 # 3: Etapa curta com uma chegada muito difícil
Você também pode gostar:
 
Vídeo: A máquina Specialized Shiv S-Works 2014 da equipe Tinkoff-Saxo
 
BackTracker: Radar que avisa para o ciclista a aproximação de carros a 140 metros de distância
Comentários: 47
  1. Girinnu disse:
    24 de janeiro de 2013 às 15:20

    Pois é, agora não tem como negar que não disse isso…

    (0)
    Responder
  2. alberico disse:
    24 de janeiro de 2013 às 15:29

    A piada é, vamos falar de esporte de verdade, vamos falar de futebol! piada..

    (0)
    Responder
  3. Fernando disse:
    24 de janeiro de 2013 às 15:37

    … não sei vcs mas eu vou apurrinhar esse cara no twitter até ele se retratar e/ou espanar e encerrar sua conta …. o que é prórpio de moleque mimado …..

    (0)
    Responder
  4. mauro Cesar de Souza disse:
    24 de janeiro de 2013 às 15:37

    É, infelizmente os atos do Lance “respingaram” em tds nós, mas isso não da o direito do Tiago dizer o que disse, deveria sim tentar se retratar, mostrando como é o ciclismo realmente. ainda da tempo de concertar o estrago Tiago.

    (0)
    Responder
  5. Augusto Fontolan disse:
    24 de janeiro de 2013 às 15:47

    E ainda teve coragem de falar que não tinha dito isso. Deveria ao menos ter a coragem de admitir que errou e se retratar.

    (0)
    Responder
  6. Thiago Marinho disse:
    24 de janeiro de 2013 às 15:49

    Independente da intenção, ele usou as palavras erradas. Com isso da forma que ele falou é facilmente possível interpretar que tenha sido com o esporte ciclismo. Se ele tivesse parado no esporte, ainda dava margem para problemas, mas ele piorou e complementou com o “de verdade”.

    (0)
    Responder
  7. Eduardo disse:
    24 de janeiro de 2013 às 15:51

    E o FDP ainda falando que não falou nada demais!!!!! tem que se retratar em rede nacional!!!!!

    (0)
    Responder
  8. Edenilson disse:
    24 de janeiro de 2013 às 15:56

    Ele ta de brincadeira so pode, comentário infeliz grande idiota

    (0)
    Responder
  9. Cadu disse:
    24 de janeiro de 2013 às 16:04

    Ô gente, na boa, eu concordo com o Rodrigo. Ele escolheu mal as palavras, mas em nenhum momento ele quis dizer que o ciclismo não é esporte de verdade. Aliás, se não fosse, não estaria no Globo ESPORTE. A matéria do Lance foi relativamente longa, ou seja, foi dado um bom destaque a ela. Ok, destaque negativo, mas ela estava lá. Entendam que ele estava falando de uma das maiores mentiras (se não a maior) da história do esporte mundial. Ele estava se referindo a isso quando falou do “esporte de verdade”.

    A turma aí tá se doendo demais por causa disso, vamos parar de dar uma de “coitadinhos” e roda pra frente, por favor.

    (0)
    Responder
    • Leandro Costa disse:
      24 de janeiro de 2013 às 17:31

      Pessoal esse “pastinha” nunca nem deve ter andando de bicicleta e deve jogar bola no tapete do apartamento, então acho o seguinte é melhor ignorar ele já falou besteira também do tênis, daqui a pouco vai ser de outro esporte, então como disse o amigo de pedal acima que nem o conheço mas quem pedala é assim, vira amigo só de parar para ajudar a consertar um pneu furado, e isso o “pastinha” nunca vai saber como é, pq só quem pedala sabe. Abçs a todos e vamos pedalar.

      (0)
      Responder
  10. Luiz Gomes disse:
    24 de janeiro de 2013 às 16:24

    O que mais me chatea é o despreparo e a falta de conhecimento destes reporteres ditos “esportivos” sobre um esporte mundialmente famoso como o ciclismo; É lamentável e lastimável que ele Titi, apresentador meia boca de programa musical queira comentar sobre o que é um esporte de verdade. Se conhece o que é o ciclismo a fundo ele diria “Vamos falar agora de outro esporte importante, o futebol…”

    (0)
    Responder
  11. Valter Ribeiro disse:
    24 de janeiro de 2013 às 16:29

    Não gosto do Thiago e nem do programa, mas também não interpretei que ele falou que ciclismo não é esporte. Para mim ele falou que o assunto anterior “doping” não era esporte. Aí ele falou em seguida “vamos falar de futebol” porque era a matéria seguinte, se fosse bolinha de gude ele falaria “vamos falar de esporte de verdade, vamos falar de bolinha de gude”, desde o inicio achei que ele se referio ao “não esporte” com relação ao “Lance – Doping “ e não ao ciclismo.
    Muita fumaça para pouco fogo.

    (0)
    Responder
  12. Marcelo Ferreira disse:
    24 de janeiro de 2013 às 16:39

    Lamentável, porém, o esporte vai deixar de ser o que é pelo que o cara falou?
    Quem é Tiago Leifert? Quem é ele pra determinar o que é esporte e o que não é?
    Francamente…

    (0)
    Responder
  13. flavio disse:
    24 de janeiro de 2013 às 16:39

    ele deu mole, otario kkkk, downhill na cabeça

    (0)
    Responder
  14. Luís Felipe disse:
    24 de janeiro de 2013 às 17:22

    O ex-ciclista americano Lance Armstrong mentiu porque estava dopado. Mas, o Tiago Amarelado também mentiu o que não diz… Acho que ele está bastante dopado.

    (0)
    Responder
  15. KELVIN RANGEL DE SOUZA COSTA disse:
    24 de janeiro de 2013 às 17:40

    Quero ver esses jogadores de futebol, praticamente só respondem alguma pergunta quando quebram ou fazem muito barulhos nas festinhas regadas a prostituição e drogas de todo tipo, ou quando matam alguém e não descobrem nada, esporte de verdade é aquele que não mascara nada perante a sociedade em troca de dinheiro e poder diante das autoridades.

    (0)
    Responder
  16. Richard disse:
    24 de janeiro de 2013 às 18:23

    faz tempo que futebol não é esporte de verdade ! É comercio MERCENARIO cheio de manipuladores ( vou vomitar depois termino de escrever … )

    (0)
    Responder
  17. Jorge Clemente disse:
    24 de janeiro de 2013 às 18:33

    É UM AMEBA …!!!!!!!!!!

    (0)
    Responder
  18. Carlos disse:
    24 de janeiro de 2013 às 18:44

    Acredito que esse apresentador foi mt infeliz, e não é a 1ª vez, deve ser casado com alguém forte na globo ou filho de algum diretor, pois vive debochando de outros esportes sempre com piadinha sem graça, o cara se acha ta na hora de dar um basta e colocar um profissional no lugar,,,,ACORDA GLOBO !!!!

    (0)
    Responder
  19. Ricardo disse:
    24 de janeiro de 2013 às 19:05

    Penso que sob quaisquer pontos de vista o apadrinhado global cometeu uma falácia. Quer seja por má-fé, ou mesmo por falta de tato com o vernáculo e com a língua falada, o fato é que o camarada mostrou completo despreparo e profunda ignorância sobre assunto.
    Sua falácia consiste em pegar um desportista atual e radicalizar o uso do doping apenas em uma modalidade esportiva, seguindo a matéria, a posteriori, para um “esporte verdadeiro” (a porcaria do futebol), como se o doping não estivesse presente lá, Maradona que o diga!!!
    Se o mesmo controle antidoping que é feito no ciclismo, mesmo com suas vicissitudes e interesses escusos, fosse feito no futebol, acho que não sobraria nem jogador de totó (pinbolim).
    Além disso, sua arrogância e prepotência em não assumir o erro e pedir desculpas ressalta sua péssima veia comunicativa e um mau exemplo para a comunidade em geral.
    Se já não perdia meu tempo vendo o programa do cara, agora então…

    (0)
    Responder
    • Rogério Yokoyama-Palmas/TO disse:
      24 de janeiro de 2013 às 23:17

      Caro Ricardo, mandou bem. Acho que todo o celeuma foi criado porque a maioria dos ciclistas está ferido de morte com os recentes acontecimentos envolvendo o LA. Bastou uma faísca e Bum, teve-se a explosão que estamos vendo nas redes sociais.

      (0)
      Responder
  20. Tyrix disse:
    24 de janeiro de 2013 às 21:02

    Pior ainda é o “nosso futebol”. Como se o ciclismo não existisse no país. É descarada a forçação desses apresentadores pra manter o futebol como esporte principal do Brasil.

    (0)
    Responder
  21. Gustavo Melo disse:
    24 de janeiro de 2013 às 21:46

    Caramba! eita crise no ensino brasileiro (rs). Galera, na boa, vão fazer aulas de interpretação de texto. O referido apresentador não quis dizer que ciclismo não é esporte. Anteriormente, estava a se transmitir uma reportagem de Lance Armstrong e o caso de “dopping”, imediatamente posterior a isto, ele quis tratar de uma matéria diretamente ligada ao esporte, no caso, modalidade esportiva futebol. O caso de Armstrong não era sobre esporte em si, foi o que ele quis dizer, claramente.
    Acredito que os ciclistas estão mais incomodados com o fato da importância do futebol no nosso país.

    (0)
    Responder
  22. TIRIRICA disse:
    24 de janeiro de 2013 às 21:46

    Realmente a Globo esta mal é de apresentador… será que não tem um apresentador de verdade por lá!!! Desinformado e pouco culto o nosso amigo, mal sabe que o ciclismo é um dos maiores esportes na Europa e demais países fora do velho continente. Também merecemos estes tipinhos, um pais de ignora a educação, não temos presidente da republica, ministro dos esportes, Presidente da CBC de verdade temos…. Tudo uma mentira, Viva Copa do Mundo no Brasil!!!

    (0)
    Responder
  23. bikeracing disse:
    24 de janeiro de 2013 às 21:47

    O futebol podia sim era patrocinar o ciclismo ja que ganha milhoes
    e parabens ALEX DINIZ

    (0)
    Responder
  24. Frankwaine disse:
    24 de janeiro de 2013 às 22:10

    Galera, só vi este vídeo porque estou sempre ligado aqui no praquempedala. O que estou dizendo é que há muito tempo deixei de assistir a globo e seus programas medíocres. Ultima vez que assisti, foi a prova de ciclismo do Rio de Janeiro, rsrsrs.. ví o cara narrando a prova como se fosse futebol, uma piada. Nem ciclismo assisto mais na globo.
    Lamentável ouvir isso de um apresentador de um programa de esporte. Um abraço a todos.

    (0)
    Responder
  25. Cícero disse:
    24 de janeiro de 2013 às 22:29

    Esse palhaço laiferrrr num passa do mais novo chifrudo da mídia. Infelizmente vivemos num país onde o futebol e globo falam mais alto, e ainda querem que os demais esportes tragam medalhas quando estão em competição.

    (0)
    Responder
  26. Thiago disse:
    24 de janeiro de 2013 às 22:32

    Um boçal…. um mané

    (0)
    Responder
  27. André disse:
    25 de janeiro de 2013 às 8:21

    Meus caros, também sou da interpretação que ele não quis ofender os ciclistas ou nosso esporte. Foi simplesmente um ato falho. Esse cara trabalha com o improviso, e, tendo visto o vexame do Lance, quis dar uma cutucada, mas, sem perceber, criticou todo o esporte.
    Foi chato, mas teria sido realmente babaca se ele construísse um raciocínio para criticar o ciclismo, coisa que ele não fez. Vamos lá galera, não podemos comprar uma briga por um detalhe assim. Os caras da Globo finalmente estão dando um espaço para o ciclismo.

    (0)
    Responder
  28. Vilson disse:
    25 de janeiro de 2013 às 10:46

    Este comentário do Tiago Leifert é, de fato, o verdadeiro legado que o Lance Armstrong trouxe para o ciclismo.

    E não adianta reclamar. Resta esperar o povo esquecer isso e recomeçar a imagem do esporte do zero, e não a partir de mitos criados pelo Marketing.

    Fato é fato.

    (0)
    Responder
  29. Pedro disse:
    25 de janeiro de 2013 às 10:53

    Que idiota, ele e péssimo… ele tem que se retratar nacionalmente.

    (0)
    Responder
  30. Daniel Coxinha disse:
    25 de janeiro de 2013 às 11:02

    Cara tem gente falando ai que ele não quis ofender o ciclismo, não é porque eu sou ciclista que eu vou falar que isso foi uma ofensa, mas porque a entonação da fala dele. Percebe-se a pausa depois da palavra verdade e o ar de cinismo.

    (0)
    Responder
  31. Mauro Guaracy disse:
    25 de janeiro de 2013 às 13:44

    Para finalizar, foi muito infeliz no comentário. De um jeito ou de outro, muito infeliz!

    (0)
    Responder
  32. Reynaldo disse:
    25 de janeiro de 2013 às 16:07

    já Removeram…

    (0)
    Responder
    • Henrique Andrade disse:
      25 de janeiro de 2013 às 16:11

      Pronto! Coloquei outro

      (0)
      Responder
  33. Vinícius disse:
    25 de janeiro de 2013 às 17:29

    Além de ter errado feio na mudança de assunto, ele está sendo arrogante em afirmar que não fez nada! Cara babaca, zé ruela, pela saco almofadinha! a BIKE é maior que esse cara !!!

    (0)
    Responder
  34. Lucas Bertolucci disse:
    25 de janeiro de 2013 às 18:10

    Não querendo desmerecer a profissão, mas alguns jornalistas esportivos comentam o esporte sem nem ao menos ter praticado alguma coisa diferente de caminhada, a maioria conhece o esporte na teoria e não sabe da dificuldade e do empenho que qualquer esporte exige! Também acho que ele escolheu mal as palavras, em caso de assuntos sérios como esse ele poderia deixar um pouco de lado as piadinhas e comentar com mais critério!
    Foi bom postarem o vídeo, pois eu mesmo tava perdido ainda no assunto! Valew Henriquee!! \o

    (0)
    Responder
  35. Antonio Carlos Macchione disse:
    25 de janeiro de 2013 às 20:11

    Não vamos dar ibope a esse inbecil e ignorante. Se o cara que apareceu do nada e rapidamente se fez na globo só pode estar com substâncias ilicitas, depois só entende (se é que entende) de futebol é por isso que chama de o verdadeiro esporte. Um ignorante em termos de esportes, deveria ter aulas com Orlando Duarte e até amadurecer muito não poderia estar a frente de um programa da Globo. O certo é simplesmente não assistir o programa pois se não estiver dando ibope ele cai o que seria a melhopr coisa a acontecer.

    (0)
    Responder
  36. WM disse:
    25 de janeiro de 2013 às 21:27

    O futebol emburrece, então o comentarista seguiu a linha…lamentável…

    (0)
    Responder
  37. Fernando Ferolla disse:
    26 de janeiro de 2013 às 23:15

    É realmente esporte de verdade é o sem subterfugios escusos, não que eu ache que o Lance ia perder se ninguem tivesse turbinado mas pra esclarecer tudo manda aquele video futebol x ciclismo que postaram uns dias atrás e manda passar no globo esporte.

    (0)
    Responder
  38. tiagoteixeira disse:
    27 de janeiro de 2013 às 20:41

    O brasil precisa valorizar outras modalidades esportivas,tais como bmx dirt dowhill freride bmxracing.

    (0)
    Responder
  39. Marcos disse:
    4 de fevereiro de 2013 às 14:57

    Lamento, mas usou mal as palavras. O ciclismo é esporte de verdade assim como o futebol.

    (0)
    Responder
  40. Edgard Neto disse:
    24 de janeiro de 2013 às 15:13

    Ele tem que se retratar em rede nacional……..

    (-1)
    Responder
  41. Rodrigo disse:
    24 de janeiro de 2013 às 15:33

    Não to querendo defender o Tiago, não gosto do programa que ele faz, mas ele usou mal as palavras. Eu entendi que ele não chamou o ciclismo de um esporte de “mentira”, mas quis dizer vamos falar de esporte, pois o tema dopping se relaciona mais ao noticiário policial do que o esportivo, já que o globo esporte é um programa só de entretenimento. Difere de um programa de debates, como o Bate Bola da ESPN. Sou ciclista e sofro com o conceito que as pessoas tem de que bike é só pra lazer ou os perigos que corro no dia a dia, mas nesse caso não consegui entender o mimimi do pessoal. Muito radicalismo (que me incomoda muito nos ciclistas) e muita má vontade com o apresentador coxinha, só isso.

    (-1)
    Responder
    • Henrique Andrade disse:
      24 de janeiro de 2013 às 15:50

      Rodrigo,
      Me desculpe cara… Eu assisti o vídeos umas 10 vezes e não consegui ter a mesma interpretação que vc… Eu achei que ele quis dizer exatamente o que ele disse… “Vamos falar de esporte de verdade agora, vamos falar de futebol”… Na minha interpretação ele quis dizer sim que o ciclismo não é esporte de verdade…
      Mas respeito totalmente a sua interpretação… E no fundo espero que tenha sido isso que ele quis dizer… Pq é muito ruim ouvir esse tipo de coisa!

      (0)
      Responder
      • Kleber Leite disse:
        24 de janeiro de 2013 às 18:39

        Creio que se ele tivesse dito: “Agora vamos falar de esporte” seria sim uma mudança de assunto DOPING para esporte no caso futebol. Mas pelo que vi… concordo com o Henrique.

        (0)
        Responder
    • Ricardo disse:
      25 de janeiro de 2013 às 10:28

      vlw Rodrigo você é um entre poucos…

      (0)
      Responder

Deixe uma resposta para Cícero Cancelar resposta

9 years ago 47 Comments Curiosidades1,066

Facebook
Facebook


SOBRE O SITE
Todo ciclista adora falar de bicicleta, insistentemente, ininterruptamente, todas as horas e todos os dias. todos nos chamam de chatos, pessoas de um assunto só, viciados, doidos, doentes, enfim… Somos apaixonados pela bike!
PUBLICIDADE
Tem interesse em anunciar em nosso site? Entre em contato ou copie nosso MidiaKit, clique aqui para mais informações.
Arquivo
Categorias
©2010-2015 - PraQuemPedala. Todos Direitos Reservados. - Desenvolvido pela WDB Interativa.