A Trek resolveu trazer a tecnologia IsoSpeed, que ela desenvolveu no modelo Domane, feita para as Clássicas de Primavera, para algumas outras bikes do seu catálogo. Além da nova Madone, a Procaliber SL virá com esse “recurso”.
Com essa nova tecnologia, a nova bike terá 71% de complacência vertical a mais do que os outros modelos disponíveis… Ou seja, a estrutura no canote trabalhará de forma que aliviará os impactos que o ciclista recebe do solo.
O IsoSpeed tem a vantagem de não retirar a rigidez lateral da bicicleta, que é o fator determinante na responsividade da bike.
Para aumentar ainda mais a rigidez da bicicleta, eles aumentaram o eixo traseiro da bicicleta para 148mm e o dianteiro para 110mm. De acordo com a marca, isso aumenta a firmeza da roda e consequentemente a velocidade de resposta da bike é aumentada também.
Sobre os tamanhos, ela só terá opção de aro 27,5 no tamanho do quadro 15,5. Pois, de acordo com a Trek, essa tamanho não consegue ter um bom Fit em uma aro 29.
O cabeamento dela é todo interno e o sistema utilizado para “gerenciar” os cabos, foi chamado de “Control Freak Cable Management”. Um sistema que consegue dar solução para todos os tipos de câmbio disponíveis hoje em dia.
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