Grimag

  • Home
  • Classificados
  • Loja
  • YouTube
  • Artigos e Dicas
  • Quer Pedalar?
  • Anuncie


Vídeo – Lance Armstrong: “Sim! Eu considero que ainda sou vencedor do Tour de France”

Autor: Henrique Andrade
6 years ago 68 Comments VídeosLance Amrstrong1,408





Em entrevista ao site GoOutSide, Lance Armstrong declarou que, apesar de não ser uma resposta popular, ele ainda acha que foi o vencedor das corridas das quais foi desclassificado.

#51114257 / gettyimages.com

“Na época todos jogavam do mesmo jeito. E se não era para eu vencer, alguém tinha que vencer. Eu acho um desrespeito com o esporte deixar 7 anos vazios na lista de vencedores do Tour de France” Disse Armstrong

abr 25, 2014Henrique Andrade

Compartilhar:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Compartilhe no Google+(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
  • Clique para imprimir(abre em nova janela)

Campanha de trânsito: Pessoas são convidadas ao próprio funeral. Emocionante!Sapatinha Giro Edição Limitada para MTB. Coisa mais linda!
Você também pode gostar:
 
Lance Armstrong: “Se existisse um equivalente ao EPO, todos os ciclistas estariam usando”
 
WADA: “Armstrong não fez o suficiente para ter sua pena reduzida”
Comentários: 68
  1. Thiago disse:
    25 de abril de 2014 às 15:15

    “Eu acho um desrespeito com o esporte”

    Parei aqui………………………….

    (0)
    Responder
    • Luciano disse:
      25 de abril de 2014 às 16:06

      Sem noção mesmo… Pelo jeito ele não desrespeitou ninguén né.
      E essa macacada que ainda paga pau pra um cara desse. Pffff! São os mesmos que elegem político bandido e aplaudem o que “rouba mas faz”.

      (0)
      Responder
      • Eduardo Gomes disse:
        25 de abril de 2014 às 22:46

        a rotina de treino do Lance era de um vencedor, ninguem se igualou a ele, ninguem. Agora vir duvidar da índole de quem acredita que ele acima de tudo é uma atleta de elite, misturar esporte com politica, mostra atitude desesperada de quem não tem argumentos e prefere atacar.
        Acredito que você seja uma pessoa de boa indole, acredito que todos que frequentam aqui, entendam que para chegar, mesmo no nivel de se dopar, ja tem que ser muuuuuito acima da media, com cargas de treino pra colocar qualquer recalcado no chinelo, ou vc acha que EPO ta sendo distribuido pra qualquer um ai na estrada?

        (0)
        Responder
        • jonathan disse:
          27 de abril de 2014 às 23:25

          sou professor de educação física e especialista em treinamento,triatleta e ultramaratonista, porem não sou atleta de ponta… meus caros quando falamos de performance não existe saúde!!!praticar atividade física diariamente com acompanhamento e sem exceder seus limites, controle alimentar isso é saúde…alto rendimento o bicho pega a procura da melhora excede todos os limites da saúde…não confunda (saúde) com rendimento não tem nada haver um com o outro

          (3)
          Responder
          • Marcelo disse:
            29 de abril de 2014 às 13:27

            Apoiado caro coloega, alem de ciclista tbm sou da area e é isso mesmo, em todos os esportes ser “alto nivel” é cruel, não é pedalar e quando cansar parar pra tomar um refri ou ligar para alguem vir buscar porque ta cansadinho ou assado.

            (0)
        • Icaro disse:
          26 de abril de 2014 às 6:42

          Olha Eduardo, quando penso em esporte penso automaticamente em saúde e qualidade de vida, caminham lado a lado, e no momento em que se perdem para mim o esporte deixa de ter sentido, com certeza essas drogas (EPO, Testosterona etc) fazem mal para a saúde, que ele venceu isso é inegável, é um fato, agora te-lo como algum tipo de exemplo é outra coisa completamente diferente, assista o documentário The Armstrong Lie, e talvez vc entenda um pouco sobre a personalidade dele, esse cara deveria ser esquecido, aí um monte de gente vem dizer que quando ele tomava todos tomavam, isso não é álibi, e tão pouco reduz a responsabilidade dele, é sim culpado, e essa declaração dele é tão absurda quanto a do Lula quando diz que não sabe de nada não viu nada.

          (0)
          Responder
      • Daniel disse:
        26 de abril de 2014 às 15:00

        Vê se vc sera a metade dele o maior esportista no ciclismo estude sobre ele pra fazer depois um comentário

        (0)
        Responder
  2. Luiz Correa disse:
    25 de abril de 2014 às 15:25

    Podem me xingar a vontade,acho q ele ta certo! Ou então que desclassifiquem todos! Tirar um pra Cristo continua sendo jogar a sujeira pra baixo do tapete.

    (2)
    Responder
    • Ricardo Corbetta disse:
      25 de abril de 2014 às 15:50

      Falou certo Luiz

      (0)
      Responder
  3. William disse:
    25 de abril de 2014 às 15:41

    esta é uma discussão longa, mais vou citar uma conversa entre alguns amigos meus que todos chegaram a mesma conclusão.

    na época dele, muita gente se dopava. não adianta apontar o dedo pra um ou pra outro, ciclismo de alto rendimento sempre vai ter aqueles que se acham espertos. então a conclusão é simples, ele foi o campeão e pronto, não era só ele dopado e não vai ser o ultimo, a diferença é que ele se sobressaiu em cima dos outro dopados. então na minha opinião, sim ele está certo.

    Armstrong 7x campeão do tour.

    (2)
    Responder
  4. Carlos Mesquita disse:
    25 de abril de 2014 às 15:14

    O cara é um imbecil!

    (0)
    Responder
    • Eduardo Gomes disse:
      25 de abril de 2014 às 15:55

      Imbecil é não conhecer a historia do cara e achar que ele é um imbecil. Bode espiatorio da UCI que acorbertou o doping por anos para não perder os patrocinadores.

      (1)
      Responder
    • kleber leite disse:
      25 de abril de 2014 às 18:24

      Ah não!!!!! Mais um post sobre o maior (maior pra + ou maior pra -) nome do ciclismo de todos os tempos e mais uma centena de comentários PRÓS e CONTRAS. Assim eu não aguento.

      (0)
      Responder
  5. Fernando - Ápice disse:
    25 de abril de 2014 às 15:36

    A T E N Ç Ã O: eu acho que ele está certo! Já declarei aqui no PQP algums vezes o quanto sou fã do Lance e para mim ele ainda é o “o cara”. E para aqueles que vão dizer uma monte de coisa ao contrário, eu acho que em verdade essas pessoas também são fãs dele mas não reconhecem, pois é mais “politicamente correto” ser contra o Lance agora, depois de tudo.
    Só não esqueçam de uma coisa: ele foi banido por ter sido o “traficante” e não por ter sido o “usuário”. Como “usuário” mtos que estão ganhando corrida atualmente (Valverde, Contador, etc) tb sofreram punição e os mesmos que são contra o Armstrong hoje tb aplaudem as vitórias do Contador, por exemplo.
    Sem falar que qualquer matéria aqui no PQP sobre o Lance são as que mais recebem comentários… será que vcs odeiam tanto ele mesmo?!?!?!

    (1)
    Responder
  6. Demetrius Viana Silva disse:
    25 de abril de 2014 às 15:37

    esse cara é bom mesmo…o resto tem muito é INVEJAAAAA!!!!!!!

    (1)
    Responder
  7. Acab disse:
    25 de abril de 2014 às 15:43

    Concordo com o Lance, ele sempre será o vencedor dos 7 tour.
    Qual o motivo de seus titulos não serem destinados aos segundos lugares??
    Ali ninguem era santo, todos estavam dopados, Basso, Ulrich, Kloden, Leipheimer, Vino, etc…Todos estavam em igualdade de condições, ou seja, dopados até o talo, Lance foi o melhor deles.
    O doping faz parte do cilismo, faz parte do show pra quem assiste, ver videos dos ataques do Pantani é emocionate, mesmo que estivesse com sangue de iogurte de tanto epo…

    (0)
    Responder
  8. Roberaldo Schroeder disse:
    25 de abril de 2014 às 15:46

    Faz todo sentido o que ele disse.
    Se todos corriam dopados, alguém de fato iria vencer se não fosse ele. Ele apenas foi mais inteligente e mais rápido que todos.

    (0)
    Responder
  9. Ricardo Corbetta disse:
    25 de abril de 2014 às 15:49

    Bem, quando todos se dopavam, ele era o melhor. Acho um desrespeito com o esporte massacrarem apenas um atleta, quando todos se dopavam. Já que tiraram o título dele, deveriam tirar o segundo lugar, terceiro, querto, alías, deviam falar que o Tour de France não existiu nessa época então.
    Hipocrisia de dirigentes.
    Não concordo com o doping, nunca concordei. Mas também não concordo pregarem o cara na cruz para limpar a sujeira que TODOS faziam.
    Aliás, ainda fazem não é?

    (0)
    Responder
  10. Emerson Ferreira Nogueira disse:
    25 de abril de 2014 às 15:50

    Sera que todo mundo era limpo?? Ou ele foi pego para cristo? Bom sei não em. Muito mais coisas nas entrelinhas do que foi divulgado e nunca ninguém sabera.

    (0)
    Responder
  11. Cicero disse:
    25 de abril de 2014 às 15:56

    Ta certo ele!! Todos que competiam o tour com ele se dopavam… já dizia o bordão: Tome o que eu tomo e ande o que o que eu ando!!!!
    Ou a regra é para todos ou então não é regra!!!
    Pra mim Lance sempre será o campeão do tour 7 vezes.

    (0)
    Responder
  12. Tales disse:
    25 de abril de 2014 às 15:56

    Tirar um título assim depois de mais de 10 anos não significa nada, afinal o cara disputou, ganhou, recebeu o troféu, colheu as honras, depois que passa só ficam as memórias, é a mesma coisa que tirar um titulo que vc ganhou em alguma corrida ano passado, nada vai tirar que vc esteve lá, chegou na frente, subiu no lugar mais alto do pódio, tirou fotos, ganhou prêmios, etc… oq fica é só lembrança, algo além disso é puro orgulho (que nem deveria existir)… portanto… no passado é impossível mexer…

    (0)
    Responder
  13. Bruno Bragança disse:
    25 de abril de 2014 às 16:01

    Na minha humilde opinião, se analisarmos que na época todos eram dopados (pantani, ullrich e etc) então a disputa foi justa, no sentido de ser de igual pra igual. Mas por um outro lado, não acredito que ele deva ser considerado o campeão dos 7 tour de france por isso (o erro dos outros não justifica o dele), e sim o primeiro da “fila” que não estivesse dopado, mesmo que seja o 58o.

    (0)
    Responder
  14. vinicius disse:
    25 de abril de 2014 às 16:03

    Tambem acho que ele foi vencedor das corridas… puta liçao de vida, e maior hipocrisia pra cima dele, como se ele fosse o único kkkkk…

    (0)
    Responder
  15. Roberto disse:
    25 de abril de 2014 às 16:09

    As vezes a gente esquece que o cara saiu de um cancer pra ser campeão 7 vezes seguidas de umas das provas mais desafiadoras do esporte.
    O cara é mito e nunca vai deixar de ser.

    (0)
    Responder
  16. lucas disse:
    25 de abril de 2014 às 16:12

    ele sem sombra de duvida foi a maior fraude do ciclismo. Mas por mais vantagem que ele tenha tido com o doping ele ainda fez muito mas muito mesmo,hoje em dia quem vence um câncer já um herói. ele venceu 2, só acho que ele não precisava do doping pra se tornar uma lenda do esporte… isso manchou a linda e motivadora lição de superação que ele deixou pelo menos pra mim

    (0)
    Responder
  17. marcelo gomes disse:
    25 de abril de 2014 às 16:14

    o cara foi um imbecil (não sei como está hoje).
    o ciclista foi fenomenal.
    queria ver o triatleta hoje (pena que foi banido).

    (0)
    Responder
  18. Rodrigo Santos disse:
    25 de abril de 2014 às 16:48

    O cara treinava quase que exclusivamente pro Tour enquanto os outros atletas disputavam corridas o ano todo… Talvez isso explique mais suas vitórias do que o próprio doping. Lance tinha mais foco no Tour do que qualquer outro atleta! Alguém pode dizer que não!?

    (0)
    Responder
  19. Pedro disse:
    25 de abril de 2014 às 16:51

    Desde que começaram os testes, apenas 10 vencedores do Tour nunca testaram positivo: Froome, Wiggins, Evans, Schlek, Sastre, Hinault, Lemond, Van Impe, Jansen e Pingeon.
    Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Doping_at_the_Tour_de_France

    (0)
    Responder
  20. Daniel Queiroz disse:
    25 de abril de 2014 às 17:00

    Não entendo porque muitas pessoas ficam julgando o cara. Ja foi dito e provado que todos jogavam da mesma forma, todos estavam dopados, não era apenas ele. E dentre os dopados ele foi o melhor. O cara é fera mesmo, continuo sendo fã dele!

    (0)
    Responder
    • Henrique Andrade disse:
      25 de abril de 2014 às 17:33

      Não entende?
      Seguinte Daniel. Ele não foi dopado por ter se dopado. Ele foi o mentor de um dos maiores esquemas de doping da história do esporte… Não só do ciclismo… Do esporte.
      Inclusive ele correu risco de ser preso, mas o FBI não quis continuar a investigação para não gerar problemas maiores para a imagem do esporte.
      Entre as acusações estavam: Suborno, evasão de divisas, tráfego de influência, tráfico de drogas… Enfim..

      Por isso as pessoas continuam julgando ele.

      Só que muita gente acha que é só por conta do doping… E na verdade esse foi o menor problema

      Abraço

      (0)
      Responder
      • Daniel disse:
        25 de abril de 2014 às 17:50

        Entendi Henrique, o buraco é sempre mais em baixo do que a gente pensa1

        (0)
        Responder
  21. Mateus Moreira disse:
    25 de abril de 2014 às 17:11

    Na minha opinião, mesmo tendo se dopado! o cara é realmente um monstro na bicicleta…. E na época como até hj a maioria dos competidores de elite, se dopam! para ter uma boa performace. Pode falar o que for dele, mais ele é feraaaaaa!

    (0)
    Responder
  22. EDILSON FREITAS disse:
    25 de abril de 2014 às 17:20

    É pra rir ou pra chorar???

    (0)
    Responder
  23. EDILSON FREITAS disse:
    25 de abril de 2014 às 17:22

    Eu vou correr os 70km de Brasília – MTB dopado e não vou ganhar….

    (0)
    Responder
  24. jean escalé disse:
    25 de abril de 2014 às 17:23

    sim com certeza…
    vencedor 7 vezes do tour de france
    mito!!!

    (0)
    Responder
  25. Paulo Barros disse:
    25 de abril de 2014 às 17:25

    Falta de respeito é chamar de imbecil, de malandro, bandido sei lá mais o que quem concorda com ele. Imbecil é um sujeito que não aceita diferenças de opinião, isso sim.
    ….
    Concordo plenamente com ele. Acompanhei a carreira, li e assisti tudo o que pude sobre o assunto. Prá não ficar alongando muito, em resumo é o que ele disse mesmo. Todo mundo competia do mesmo jeito. Até 99 não se conseguia detectar a EPO. O Bjarne Riis por exemplo, famoso por seu Htc de 60% até já admitiu que usava. Tá por aí até hoje, dirigindo equipe. A UCI acobertava, sabia de muitos esquemas, mais tarde resolveu botar prá fuder e pegou o Armstrong prá botar moral. Olha o caso da Festina. Quem pegou foi a polícia, a UCI fingiu de boba. Hipocrisia do caramba. Ele ganhou mesmo, massacrou todo mundo essa é a verdade. O doping dele era igual dos outros. O que ele tinha de diferente era um esquema de treinamento e preparo nunca visto antes no ciclismo.
    O que o Lance fez de sacanagem, foi levar a mentira às últimas consequências. Processou, difamou, caluniou um monte de gente que dizia a verdade e isso sim é muito questionável. Poderia ter parado antes e evitado tanta encrenca, tanto prejuízo para inocentes, mas aí acho que entrou a ganância. Mas como atleta, ele foi o melhor da geração dos dopados. Hipocrisia é meter o pau nele e idolatrar o Pantani, Ulrich, etc. Não acredito na inocência nem do Indurain.

    (0)
    Responder
    • Eber Sousa disse:
      25 de abril de 2014 às 21:11

      Acredito Paulo é que no esporte, as vezes a paixão fala mais alto. Existe até um certo romantismo na idolatria ao ídolo esportivo. Era legal torcer pra um cara como o Pantani, mesmo sabendo que ele era um puta drogado, que acabou morrendo por conta disso. Então temos é que respeitar sim como vc disse as diferenças de opinião, mas tentar separar um pouco o correto na vida, nos negocios, na família, com o que vemos no esporte. Porque todo ídolo faz essa linha entre certo e errado ficar mais tênue simplesmente pela paixão envolvida, pela emoção de torcedor.

      (0)
      Responder
  26. Jackson Sesiuk disse:
    25 de abril de 2014 às 17:50

    Pessoal o Henrique esta certo, não é só o doping dele atleta e sim o esquema montado, a medicina e os laboratórios andam 10 anos na frente do antidoping então para o esporte de elite sempre vão existir outras drogas ( medicamentos) que aumentam a performance.

    (0)
    Responder
  27. Elder disse:
    25 de abril de 2014 às 17:56

    Caramba acompanhei durante anos e o via como um Rei. Não tenho mágoas de ter sido enganado, pois todos que estavam no tour pra vencer estavam iguais. Hoje já não tenho paixão pelo atleta até li o seu livro, só pelo esporte.

    (0)
    Responder
  28. harry disse:
    25 de abril de 2014 às 17:56

    Recomendo a Leitura do Livro “A Corrida secreta de Lance Armstrong”.
    Para quem acompanha o ciclismo desde a época das vitórias do Lance esclarece muita coisa sobre o que aconteceu. Admirava a História dele, ele errou e montou um esquema de doping, esta pagando por isso, enganou a sí mesmo de tanto que alilmentou mentiras. No entanto acredito que 80% do pelotão protur da época andava dopado, existem umas comparações de tempos em uma subida do tour de france(sei que os trajetos mudam quse todos os anos) que desde 2001 ninguém conseguiu ser mais rápido numa determinada subida, o que demonstra claramente que muita gente estava utilizando “rapadura e caldo de cana” rs… mas esta é uma conversa sem fim heheheh

    (0)
    Responder
    • Luís Gustavo disse:
      25 de abril de 2014 às 22:42

      Já li este livro e realmente é sensacional. Mostra bem o lado atleta e o lado arrogante do armstrong. Acho que no inicio ele queria competir e depois que virou o cara ficou imbecil demais. Até o Ulrich já declarou que o Armstrong deveria ficar com os titulos pq todos os outros tb estavam usando drogas…

      (0)
      Responder
  29. Ferrari disse:
    25 de abril de 2014 às 18:17

    todo mundo usava , mais o CARA era o mais dedicado ! fica a dica , o cara é o cara, e sempre vai ser 7 vezes campeão do TOUR !!!

    (0)
    Responder
  30. Joao disse:
    25 de abril de 2014 às 18:31

    ARMSTRONG Lance USA
    Use, Possession, Trafficking,
    Administration of Prohibited
    Susbstances and Methods
    and Assisting, Encouraging,
    Aiding, Abetting, Covering Up
    or any other type of
    complicity involving one or
    more anti-doping rule
    violations and/or attempted
    anti-doping rule violations

    (0)
    Responder
  31. Thiago disse:
    25 de abril de 2014 às 18:55

    É engraçado mesmo… leio o povo falando que ele é mito e que é o cara… isso pra mim soa como dizer que fernandinho beiramar é o CARA do tráfico, da bandidagem, da malandragem, do roubo pq ele conseguia perante todos os outros mas ai foi pego porem ainda sim ele é mito, pq até dentro da cadeia ele comanda… ele é o cara!!!

    Meu na boa, é bem o discurso do Thailer Hamilton (devo ter escrito errado) existem os Pan i Água… e não devem ser poucos não… agora dizer que pegaram ele pra cristo??? O cara saia na mídia na maior cara de inocente do mundo alegando ser um super homem um super herói… mito???

    Mito é aquele pai que leva o filho com deficiência no iroman, os dois são mitos, o lance é uma vergonha!!!

    (0)
    Responder
    • Joao disse:
      25 de abril de 2014 às 19:30

      Finalmente um comentario sensato.

      (0)
      Responder
    • Joao Paulo disse:
      25 de abril de 2014 às 23:23

      Falou tudo Thiago!!!
      Falar que o Lance é mito é dar um tapa na cara de quem pratica o esporte e vê seus resultados melhorarem por treino e dedicação. E dizer que todos se dopavam naquela época é ridículo! Muitos… mas muitos esportistas se recusavam a entrar na ciranda do dopping.

      (0)
      Responder
    • Andrey disse:
      26 de abril de 2014 às 13:38

      Bem senhores, lembro a todos que só existe traficante se existir consumidor, correto????? Se o esquema era dele, é porque outros apoiavam e financiavam o esquema. Não que eu queria defendê-lo nesse ponto, porém jogar a o cara na fogueira? Bom, pode jogar, mas que jogue os consumidores que são tão culpados quanto ele…

      (0)
      Responder
  32. André Sá disse:
    25 de abril de 2014 às 20:30

    Eu acho que para por fim à hipocrisia, deveriam haver duas categorias em todos os esportes; uma de quem quer colocar em risco a sua saude e outra de quem compete limpo. Simples assim!! Aí teríamos a categoria de quem se dopa e a de quem não se dopa.

    (0)
    Responder
    • Andrade disse:
      26 de abril de 2014 às 10:32

      Acredito sinceramente que nunca li algo tão incrivelmente estúpido na vida. Vamos lá! Vamos estitucionalizar a trapaça, nivelar por baixo. Excelente ideia.

      (0)
      Responder
  33. Celio de Souza disse:
    25 de abril de 2014 às 20:42

    Eterno!!!! Lance é um dos maiores nomes do ciclismo. Ponto final!!!

    (0)
    Responder
  34. EDILSON FREITAS disse:
    25 de abril de 2014 às 20:45

    O câncer dele foi causado pelas bombas?????

    (0)
    Responder
    • Marcus Goulart disse:
      26 de abril de 2014 às 13:26

      Acredito que não, nunca tomei bombas e tive o mesmo Câncer.

      (0)
      Responder
  35. edvane disse:
    25 de abril de 2014 às 20:46

    É o seguinte, o cara fez merda e está pagando, não sei se a punição que está sendo feita vai cobrir todo mal e falcatrua que foi feita e, se será justa, pois foi feita muita sujeira, mas uma coisa o cara é… bom de pedal e também mafioso. Tem atleta que se dopa e não ganha nada, pois tem gente muito fera nesse meio e que só dopar não garanti vitória se o cara não for… fera. É o caso do MMA, onde, Sonnen é muito bom e se dopou p/ tentar ganhar de Anderson que é fera e, mesmo assim não ganhou.

    (0)
    Responder
  36. fagner barros disse:
    25 de abril de 2014 às 23:18

    foi o melhor melhor de todos os tempos

    (0)
    Responder
  37. DIOGO disse:
    26 de abril de 2014 às 0:53

    NAO ACHO ESSE VIDEO EM PORTUGUES ;S

    (0)
    Responder
  38. Alinor disse:
    26 de abril de 2014 às 0:53

    Sou a favor da limpeza no esporte. Sou contra o dopping em qualquer esporte, mas dizer que o Lance levou vantagem é hipocrisia, pois os pontas estavam todos na mesma situação. Viva o esporte pelo esporte a pão e água mesmo que recordes não venham. Faz bem ao ser humano. Só acho que ele poderia ter virado a mesa, seria mais campeão do que nunca.

    (0)
    Responder
  39. eduardo disse:
    26 de abril de 2014 às 8:03

    Engraçado que hipócrita sou eu ! o cara atacava os outros que o acusavam de dopping, se fazia de santinho junto a pessoas com câncer e ficou milionário com isso (muito mais do que somente merecia pelos 7 tour´s)… kkkk e o hipócrita sou eu, é só olhar as entrevistas desse mal caráter… independente de todos se doparem a atitude do Sr Fake Armstrong é que motiva todo esse repúdio que ele merece, acorda galera!

    (0)
    Responder
  40. William disse:
    26 de abril de 2014 às 12:05

    Chega de falar deste indivíduo. Tem assuntos mais interessantes.

    (0)
    Responder
  41. João Sérgio disse:
    26 de abril de 2014 às 13:25

    Aaaaaaah o esporte de rendimento! Se todos soubessem o que acontece atrás das câmeras.

    (0)
    Responder
  42. Daniel Machado disse:
    26 de abril de 2014 às 14:26

    7 anos… eu queria ver todas as pessoas que falam do cara, ao menos se classificarem para o TOUR… com dopping ou sem, não chegam nem aos pés…

    (0)
    Responder
  43. Sílvio Almeida disse:
    26 de abril de 2014 às 18:19

    No documentário The Armstrong Lie ele diz o seguinte quando perguntam se ele não tinha medo de morrer ao se dopar após sobreviver ao cancer, “para mim perder é igual a morrer” então daí se tirem as conclusões, numa época onde todas se dopavam em maior ou menor escala essa obsessão pela vitória levou a montar todo um esquema de ponta que não se baseava só no dopping, quem viu o documentário sabe q o dopping era apenas uma engrenagem de uma grande máquina. E mais uma coisa, esporte de alto rendimento nunca trouxe e nem nunca vai trazer saúde p/ ninguém, é algo q massacra o corpo, por isso o tempo em q se permanece no auge é relativamente curto.

    (0)
    Responder
  44. marcio luiz disse:
    26 de abril de 2014 às 18:53

    mais uma vez vou dizer dopados todos sempre estavam e entre eles ele foi o melhor e depois jogou no ventilador todos se drogavam e muito e o pantani que nao era so doping

    (0)
    Responder
  45. Fernando Alencar disse:
    26 de abril de 2014 às 19:30

    Sou favorável sim que não se estabeleça um vencedor às edições do Tour de France. Que fique este buraco, esta mancha e que ao olharmos para trás possamos enaltecer o esporte limpo e as punições a TODOS aqueles que não seguem as regras estabelecidas. É claro que cabe aos órgãos fiscalizadores aumentar e coibir as práticas de doping. Lance foi meu ídolo, porém hoje minhas considerações são apenas para as ações humanitárias que ele fez e ainda faz.

    (0)
    Responder
  46. tadeu disse:
    26 de abril de 2014 às 23:43

    Ele tem o meu respeito. Qro ver quem fica criticando ele se da conta de fazer o mesmo., de ter a mesma rotina de treino….. quem critica tanto sera q acha q tem algum ciclista profissional q corre nessas grandes voltas q nao se dopa…. todos fazem o mesmo, mas resolveram encarnar so nele…. pq nao criticam nomes como jan urich… ivan basso… ou ate mesmo Alberto Contador q tbm prdeu titilo do tour por doping foi suspenso e hoje continua tendo fâs…. hipocrisia da po#/@@

    (0)
    Responder
  47. Thiago disse:
    27 de abril de 2014 às 3:04

    Eu encerro meus comentários respondendo a todos aqueles que falam pra gente tentar ser tão bom quanto ele…. eu, e muitos aqui e lá fora, somos melhores do que ele! Não temos milhoes no banco, status, preferencial e direitos aqui e ali, ralamos pra caramba sem pisar nos outros, sem trapacear, sem nos rebaixar a um jogo sujo e podre enganando o mundo todo e não estou falando da vida em cima da bicicleta, estou falando da vida em si, ralar no trabalho, nos estudos, dedicar a família sem pisar em ninguém!!! E vcs ainda tem a audácia de falar que ele é melhor do que eu ou doq dos outros??? Francamente!!!

    (0)
    Responder
  48. helio disse:
    27 de abril de 2014 às 9:17

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja vi que a galera do passeio de bike ficam irritados!!!! Alta perfomance é isso! quem quiser saude vai pedalar no pq. Sabe nada inocente!!!

    (0)
    Responder
  49. Osmar Jr. disse:
    28 de abril de 2014 às 11:48

    Whiskas sachê.

    (0)
    Responder
  50. Luiz Antonio Gonçalves disse:
    30 de janeiro de 2015 às 21:59

    Meu Deus…… Pra quem prática o Ciclismo de Estrada sabe….Lance sempre será Lance…..ponto., ou vcs podem optar em passear no parque.

    (0)
    Responder

Deixe uma resposta Cancelar resposta

6 years ago 68 Comments VídeosLance Amrstrong1,408

Facebook
Facebook


SOBRE O SITE
Todo ciclista adora falar de bicicleta, insistentemente, ininterruptamente, todas as horas e todos os dias. todos nos chamam de chatos, pessoas de um assunto só, viciados, doidos, doentes, enfim… Somos apaixonados pela bike!
PUBLICIDADE
Tem interesse em anunciar em nosso site? Entre em contato ou copie nosso MidiaKit, clique aqui para mais informações.
Arquivo
Categorias
©2010-2015 - PraQuemPedala. Todos Direitos Reservados. - Desenvolvido pela WDB Interativa.