A nova bicicleta para todos os tipos de terreno da Pinarello foi projetada para ser aerodinâmica e vem em dois modelos: a de ponta Grevil + e a Grevil. O Grevil + é feita de fibra de carbono de alta qualidade Torayca T1100G UD, enquanto o Grevil usa carbono T700, com uma qualidade inferior.
A Pinarello diz que o objetivo é atender a ampla gama de expectativas dos ciclistas de hoje em dia. Assim, a Grevil é projetada para atender aqueles que querem andar rápido em asfalto de baixa qualidade, bem como aqueles que querem andar em terrenos mais desafiadores ou fazer passeios de ultra-resistência.
Como seria de esperar, a Grevil + possui roda com eixos passantes e usa freios a disco. Os garfos têm a mesma forma e incluem o aero Forkflap encontrado na bicicleta de corrida Dogma F10, que ajuda a proteger a pinça do freio a disco do vento.
Também emprestado da Dogma F10 é o desenho assimétrico do triângulo traseiro e do garfo, que a Pinarello diz otimizar a transferência de potência para andar rápido nas estradas de terra.
Veja também:
- Nova Bicicleta Factor Vista
- Novas Camisas PraQuemPedala
- Vittoria e Tannus Lançam “Espuma” Para Pneus Convencionais
O design dos seatstays e do tubo superior lembra o da bicicleta de cyclocross Canyon Inflite CF, com uma dobra no tubo superior e uma braçadeira recuada no selim para aumentar a aderência. A Grevil usa o selim aero encontrado na bicicleta Dogma K10. Há compatibilidade com conjuntos de grupos eletrônicos e mecânicos e montagens de anel simples e duplo. O Grevil tem um suporte inferior rosqueado italiano.
A Grevil e a Grevil + terão rodas 700c ou 650b, as primeiras com pneus até 42c e as últimas com pneus de 53mm. Os preços ainda não foram informados pela marca italiana.
Deixe um comentário