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Gostaria de saber como ficam as duas pontas da fita, se são sobrepostas ou se suas pontas ficam juntas.
O que eu faço é corta-las no tamanho do pneu [lógico,medindo por dentro] ou deixa-las um pouquinho sobreposta,pouca coisa,pois após o enchimento a tendência é a fita esticar um pouco.Faça a união das pontas com uma fita isolante,só pra ficarem unidas na hora do enchimento dos pneus.
Se você não corta-las corretamente [deixar um pouco pequena] ficará um espaço entre as pontas,e quando encher,a câmara “entrará” neste espaço,e aos poucos ficará marcada pela fita,até ficar uma “bolha”.
Já aconteceu comigo,sem perceber isso,quando fui trocar um pneu a câmara estava com duas marcas terríveis quase pronta pra estourar. Por isso o uso do talco,como o Henrique mostrou pra facilitar a fita se movimentar dentro do pneu. Sem o talco,com o tempo a fita acaba “colando dentro do pneu” e ficando torta sem você perceber.
Só pra lembrar: Fita Anti-Furo é caro!!!
Pra não esquecer: Pra MTB é uma,pra estrada é outra. Tamanho e largura diferentes,use a correta!!!