A BMC anunciou ontem a nova linha da bike RoadMachine. Ela agora virá com opção de grupo eletrônico e freios a disco.
Mesmo com a UCI tento suspendido os testes com os freios a disco, as marcas seguem lançando seus produtos TOP com a opção do equipamento.
A ideia da BMC era fazer o primeiro uso dessa bike em uma prova profissional durante o Tour da Suíça. Mas após a suspensão dos testes, eles tiveram que abortar esse plano.
Falando sobre as outras características, essa bike vem com a nova tendência das super bikes, que é o ocultamento praticamente total de cabos. Fazendo com que todos passem por dentro dos tubos do quadro.
No caso da opção com o Grupo Di2, aparecem alguns cabos no guidão, que ligam a central de controle do grupo.
O quadro da bike tem características aero, mas de acordo com a marca, “ele serve para tudo”, tento uma geometria e construção que permitem que a bike faça tudo bem (subir, descer, andar no plano e ser confortável).
Modelos disponíveis
RM01 Dura Ace Di2
RM01 Ultegra Di2
RM01 Ultegra
RM02 Ultegra Di2
RM02 Ultegra
RM02 105
RM03 105
RM03 Tiagra
Especificações
Quadro: Roadmachine 01 – Tuned Compliance Concept TCC 01 Premium Carbon, com Angle Compliance Technology
Tamanhos: 47 / 51 / 54 / 56 / 58 / 61
Mesa: Roadmachine 01 Premium Carbon, Cockpit Integrado, Especifico para disco
Grupo Shimano Dura Ace, 50-34T / 11-28T
Freios: Shimano ST-R785 Di2, Hidráulico
Rotores: Shimano BR-RS805 / SM-RT99-SS Rotores (160 /140) 3T Ergonova Team
Canote de selim: BMC ICS 01
Selim: Fizik Aliante R5, kium
Rodas: DT Swiss RC38 C Spline Carbon, Eixo Passante (12mm) DT Swiss RC38 C Spline Carbon
Pneus: Continental GP4000S II, 25mm
Deixe um comentário