Grimag

  • Home
  • Classificados
  • Loja
  • YouTube
  • Artigos e Dicas
  • Quer Pedalar?
  • Anuncie


Documentário feito pelo SporTV Repórter mostrando os bastidores do caso Lance Armstrong. Muito bom

Autor: Henrique Andrade
9 years ago 14 Comments DopingLance Armstrong822





Olá galera. Ontem foi apresentado no SporTV Repórter um documentário produzido pela rede americana de TV ABC, mostrado os bastidores da investigação sobre o Doping de Lance Armstrong.

O programa mostra alguns depoimentos de Lance Armstrong e várias outras pessoas envolvidas no escândalo, incluindo um gravação feita por Greg LeMond, uma das maiores lendas do ciclismo, que levantou provas contra Lance Armstrong.

Vale a pena assistir cada minuto!

Não tenho como colocar o vídeo diretamente aqui, para assistir, TEM QUE CLICAR NESSE LINK.

 

nov 27, 2012Henrique Andrade

Compartilhar:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Compartilhe no Google+(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
  • Clique para imprimir(abre em nova janela)

Alberto Contador defende política de "tolerância zero" com ciclista dopados... Estranho, não?Teste de produto: Kit de remendo sem cola Rescue Box da Topeak
Você também pode gostar:
 
Nike encerra seu contrato com Lance Armstrong
 
UCI declara que não pretende apelar contra a retirada dos títulos de Lance Armstrong
Comentários: 14
  1. Marcus Goulart disse:
    27 de novembro de 2012 às 13:54

    Continuo achando esse processo muito estranho. Os depoimentos de ex-colegas que nunca tiveram muita expressão no ciclismo. Quem foi Tyler Hamilton???. Um processo muito estranho sem sombra de duvida

    (0)
    Responder
  2. Ricardo Leandro da Silva disse:
    27 de novembro de 2012 às 14:13

    Esse “Hamilton” se parece muito mais com um personagem daquele filme antigo “TRANSPOTTING” feito na Escócia em 1996. Como disse o comentarista do Tour aí no documentário, difícil acreditar que “todos eles” não estavam sob efeito de substâncias proibidas … o Lance, simplesmente foi o melhor deles.

    (0)
    Responder
    • Lynsey disse:
      16 de novembro de 2016 às 10:44

      Paddy, I have around five different Biomechanics textbooks and th27e#8&1y;re all lacking in certain areas. I think the best for beginners would be Basic Biomechanics by Hall.

      (0)
      Responder
  3. A.Fernando Oliveira disse:
    27 de novembro de 2012 às 14:15

    o documentário é muito bom! e serve para levantar mais dúvidas sobre todo o processo

    (0)
    Responder
  4. Atila Honori disse:
    27 de novembro de 2012 às 15:52

    Então todo mundo usou doping e só o Armstrong ganhou e vai ser banido!? Tinha que tirar os titulos do segundo, terceiro, quarto e quinto colocados também.

    (0)
    Responder
    • Henrique Andrade disse:
      27 de novembro de 2012 às 15:57

      Olá Atila. Lance Armstrong não foi banido do esporte por que se dopou e sim porque era um dos mentores de uma grande organização que fornecia e traficava substâncias dopantes.

      O doping não foi a causa da banição

      Veja a matéria: http://www.praquempedala.com.br/blog/usada-apresenta-o-dossie-contra-lance-armstrong-e-toda-a-conspiracao-de-doping/

      (0)
      Responder
  5. Diego Trigueiro disse:
    27 de novembro de 2012 às 18:11

    hahaha o Hamilton é uma piada… quer dizer que ele em 1999 qnd ele com um clavícula quebrada chegou em 3 no geral não estava dopado?? e que foi o Lance que aplicou ele?? o cara era puta velha da equipe CSC e fica pagando de santo… acho o Lance cabritou e foi pego… famoso Jesus Cristo, o próprio comentarista afirma que todos estavam dopados… e o Le Monde querendo ser santinho tmb… aí não dá!

    (0)
    Responder
  6. Alberto disse:
    27 de novembro de 2012 às 18:26

    Pra mim não existe meio certo ou meio errado, meio corrupto ou meio honesto, meio ladrão, meio mentiroso; ou é ou não é. Ah, se todo mundo rouba eu vou roubar também, se no meu emprego todo mundo é corrupto vou ser corrupto também, isso vai de princípios… Tinha grande admiração pelo cara, mas o que ele fez vai contra os meus princípios… Não tem como negar que o cara não é confiável mentindo daquele jeito. Se ele assumisse que se dopava, iria ganhar um pouco mais de meu crédito, porém acho que ele acredita na sua própria mentira ou ele realmente é muito louco….

    Infelizmente ele causou uma das maiores e mais difíceis manchas na história do ciclismo.

    (0)
    Responder
    • Diego Trigueiro disse:
      27 de novembro de 2012 às 18:54

      Aberto mas acho que você tem que olhar o contexto total.. não estou na defesa de Lance, mas quem não se dopava nem participaria de uma competição com essa… Há um erro é na cultura do ciclismo que sempre foi um esporte ligado ao dopping, claro que seria muito lindo todos limpos, mas quem entra no pró-tour já ganha um kit… responsabilidade maior é das equipes e dos organizadores que convivem e estimulam esse tipo de prática… se é para detonar, que seja para todos, ou como vc disse, será só meio honesto tudo isso.

      (0)
      Responder
      • Alberto disse:
        28 de novembro de 2012 às 0:53

        Se ele viesse a publico e desse uma explicação semelhante a que vc acabou de dar, acho que minimizaria (não acabaria) a sua culpa. Seria muito mais digno por parte dele, todos nós erramos e não temos o direito de julgar. Porém ele continua a insistir em uma mentira insustentável, isso demonstra o que eu escrevi no post anterior, ou ele acredita na sua própria mentira ou é maluco mesmo.

        (0)
        Responder
      • Vinícius Guabiraba disse:
        29 de novembro de 2012 às 14:19

        Aí Diego, certíssimo!
        Todos que lêem o PraquemPedala é ciclista (em maior ou menor aspecto) e sabem que pedalar 200Km é pesado pra caralh…
        Imagine então pedalar 21 dias seguidos uma média acima de 150 Km???
        Já fiz uma vez o Le-Etape do Tour em 2010 pedalando 180Km. Vejam bem: UMA etapa!! E é duro demais onde foram mais de 4000m de desnível.
        Então agora pagarmos de bons samaritanos dizendo que o Lance não deveria ter feito isso… Todos profissionais se dopam, em menor ou maior quantidade. Hipocrisia demais.

        Obs.: Não uso e não sou à favor do dopping.

        (0)
        Responder
    • Cadu disse:
      27 de novembro de 2012 às 22:22

      Boa Alberto, fiz um comentário parecido em outro post sobre o assunto. Não existe meio certo ou meio errado. Tô contigo! A turma que “defende” o Lance e fala que ele foi o “melhor entre os dopados” não percebe que isso é igual a assaltar um banco ou superfaturar um contrato. Roubo é roubo e ponto final!

      (0)
      Responder
  7. Diego Trigueio disse:
    27 de novembro de 2012 às 18:47

    Muito bom esse documentário… o como foi dito pelo Joerg quem organiza tudo são as equipes… querem colocar o Lance como o chefão de uma quadrilha, mas todos sabiam e organizavam as trapaças, médicos, diretores de equipes e o próprio presidente da UCI eram coniventes com tudoque acontecia… na minha opinião ele tem que pagar mesmo, mas o peso e a medida tem que ser aplicado em todos, médicos, atletas, diretores e etc.

    (0)
    Responder
  8. Bruno Soares da Silva disse:
    19 de abril de 2013 às 13:37

    Quem já ganhou alguma coisa no meio profissional, independente do esporte comendo “arroz, feijão, carne e salada” todos os dias e dormindo cedo todos os dias? Pelo amor de Deus né gente! Arnold Schwarzenegger por exemplo já tomou “N” substância para se tornar Mr. Universo e fazer o filme Conan o bárbaro.
    Eu particularmente gosto do Lance Armstrong, se ele tomou e toma alguma coisa é um problema dele pois como digo “ninguém vence nenhuma prova e principalmente a Tour d’France limpo” e todas as federações tem que reavaliar o nível de substância podem ser usados. Estamos no século XXI e hoje tudo é possível. Outro exemplo é o jogador Kaká. Ele quando jogava no São Paulo era um capa de costela; foi para o exterior, ficou seis meses em “preparação” e começou a jogar até com o queixo quadrado que isto e porveninente de GH.

    (0)
    Responder

Deixe uma resposta Cancelar resposta

9 years ago 14 Comments DopingLance Armstrong822

Facebook
Facebook


SOBRE O SITE
Todo ciclista adora falar de bicicleta, insistentemente, ininterruptamente, todas as horas e todos os dias. todos nos chamam de chatos, pessoas de um assunto só, viciados, doidos, doentes, enfim… Somos apaixonados pela bike!
PUBLICIDADE
Tem interesse em anunciar em nosso site? Entre em contato ou copie nosso MidiaKit, clique aqui para mais informações.
Arquivo
Categorias
©2010-2015 - PraQuemPedala. Todos Direitos Reservados. - Desenvolvido pela WDB Interativa.