A ProShock chega como um dos grandes destaques da Brasil Cycle Fair 2013. No ano em que completa 20 anos de história, a fabricante brasileira irá apresentar sua linha completa de suspensões de bicicleta com a tecnologia P32, lançada neste ano. A feira de bicicletas acontece no Expo Center Norte, em São Paulo-SP, entre os dias 7 e 10 de novembro.
Desenvolvida integralmente com tecnologia 100% brasileira, a linha conta com 9 modelos, todos com novo design e hastes de 32mm de diâmetro, que exprimem o “Compartilhe liberdade”, o slogan da campanha para o ano de 2014. Sempre atenta ao mercado mundial de bicicletas, a ProShock tem como um dos grandes diferenciais ter suspensões para os três tamanhos de rodas utilizados no mountain bike: 26”, 27,5” e 29”.
“O estande vai contar com uma linha de produtos direcionada para o mountain bike, que é a nossa especialidade. Além de ser algo que está no nosso DNA, é uma satisfação imensa contribuir para o desenvolvimento tecnológico do país com o lançamento de produtos de alta tecnologia feitos no Brasil para o mercado brasileiro de bicicletas”, disse César Tonoli, diretor da empresa.
A feira de bicicletas será uma excelente oportunidade para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer a linha completa da ProShock. Todas as suspensões lançadas este ano estarão no estande da marca: Ultra TR (aro 26” e 29”), Ultra XC (aros 26” e 29”), Ultra XC TG (aros 26” e 29”) e Onix (aros 26”, 27,5” e 29”).
História – Uma novidade da ProShock na Brasil Cycle Fair será um pequeno museu de suspensões antigas. Nele, será possível ver claramente a evolução dos equipamentos da fabricante brasileira ao longo dos 20 anos de produção.
“É algo muito bacana para quem já conhece a história e quem pedalou com suspensões antigas da ProShock. Para quem não conhece, vai ser uma ótima oportunidade de notar como a marca evoluiu tecnologicamente, acompanhando as tendências mundiais”, contou Bianca Fernandes, responsável pelo marketing da empresa.
Novidade – Como todo ano, a ProShock aproveitará a maior feira de bicicletas da América Latina para apresentar uma surpresa. Neste ano, mais uma vez o estande irá contar com um protótipo de produto em que o corpo de engenharia da marca está trabalhando. O segredo, entretanto, só será revelado na Brasil Cycle Fair.
“É algo em que estamos trabalhando há alguns meses e em que acreditamos muito. Vai valer a pena esperar para ver”, comentou Tonoli.
Todo o estande da marca estará com a identidade visual da nova campanha 2014, com o slogan “Compartilhe liberdade”.