Consolidação da marca foi evidenciada na semana passada, durante a feira B2Bike em Santiago no Chile e, na Shimano Fest, realizada em São Paulo.
Na semana que passou, a SOLIFES consolidou sua marca como referência no segmento esportivo, como também bicicletarias e bike shops de todo o Brasil, participando de duas importantes feiras: a B2Bike, em Santiago no Chile e a tradicional Shimano Fest, em São Paulo.
Na última quarta-feira (17), a Solifes participou da sua primeira feira internacional, em Santiago, no Chile. “Foi uma mistura de sentimentos. Sentimos que estamos no caminho certo. O reconhecimento do mercado chileno e o contato com potenciais clientes de Colômbia, Equador e Bolívia, nos faz voltar e continuarmos fortes em nossa caminhada”, comenta o CEO da empresa, Fellipe Netto Cancellier.
Já na quinta-feira (18), iniciava-se a maior feira do segmento da América Latina que aconteceu entre os dias 18,19,20 e 21 na cidade de São Paulo, ocupando todo o Memorial da América Latina com expositores do mundo das duas rodas: a Shimano Fest. “É sem sombra de dúvida a maior feira desse segmento fora da Europa e Ásia. Participamos do evento em 2018, bem no início das nossas atividades e, foi muito importante naquele momento. Retornamos agora em 2022, mostrando ao mercado o quanto crescemos e evoluímos”, lembra Cancellier.
Com suas atividades iniciadas em 2017, a Solifes aponta entre as principais marcas brasileiras e internacionais no desenvolvimento e produção de soluções para o corpo dos ciclistas e suas máquinas. As operações de exportação iniciaram em fevereiro de 2021, estando presente em outros 3 países sul-americanos: Uruguai, Paraguai e Chile.
Fornecedora Ofical da Shimano
Fellipe destaca ainda que, a relação próxima com a marca japonesa de peças e equipamentos para bicicletas no Brasil e mundo foi muito importante para a consolidação da Solifes. “Fomos eleitos pela empresa em 2018 como fornecedora oficial de insumos nos apoios Shimano em eventos esportivos, treinamentos e seu centro técnico. Somos a única marca brasileira a fornecer produtos a operação da SHIMANO no Brasil desde 2018. Isso vale e representa muito para nós. Um selo de qualidade que possuímos e utilizamos para escalar o mercado”, finaliza.
Deixe um comentário